Home » Rappers internacionais ficam em segundo plano no festival REP esse ano

Rappers internacionais ficam em segundo plano no festival REP esse ano

by media4music
Rappers internacionais ficam em segundo plano no festival REP esse ano

REP Festival iria cotar shows de Lil tjay, Lil Tecca e Flip Dinero, porém optou por priorizar rappers nacionais.

Matuê, Djonga, Orochi, Baco Exu do Blues, Mc Poze do Rodo, Sidoka, Filipe Ret e Hyperanhas BK’, Azzy, Lourena, Ebony, Cabelinho, Jovem Dex, Teto, Papatinho, Black Alien, Xamã, TZ da Coronel, UCLÃ, PK, Costa Gold, Kawe, Luccas Carlos, Bivolt, Borges, PL Quest, BIN, Mãolee, Yunk Vino, Major RD, Flacko, Bruxo, Leall, MD Chefe e muitos outros farão suas apresentações  no tão esperado festival, que promete ser o maior do Rap Nacional na história.

Na nova edição , o Rap Nacional teve o privilégio de ser escalado para o evento  e nenhuma atração internacional foi comunicada  após Jeremih se apresentar em 2020.

Em fontes exclusivas do RAP MAIS trazidas  do fundador e sócio do festival Fabricio Stofel, os rappers Lil Tecca, Lil Tjay e Flipe Dinero foram cotados para performar no Rep Festival 2022.

Mas, por conta do grande momento que o rap nacional está vivendo e com o crescimento constante dos artistas da cena, a organização optou por priorizar os artistas nacionais para o grande sucesso do evento.

“Matuê, por exemplo, já atingiu o mesmo patamar de alcance de alguns artistas internacionais”, disse Stofel.

Nas redes, por exemplo, a repercussão da divulgação do line-up do REP Festival 2022 deu origem a muitos burburinhos, com muitas pessoas  correndo atrás de diversas formas de conseguir um ingresso, já que as entradas se esgotaram muito rápido.

O festival está marcado para o dia 12 de fevereiro de 2022, no gramado do Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e irá contar com três palcos, onde os shows simultâneos vão acontecer ao longo das mais de 15 horas, segundo a produção do evento.

Esse evento promete!

You may also like

Leave a Comment