Home » Kanye West muda legalmente e oficialmente seu nome

Kanye West muda legalmente e oficialmente seu nome

by media4music
Kanye West muda legalmente e oficialmente seu nome

O rapper americano, ex-marido de Kim Kardashian, nesta segunda-feira, dia 18/10/2021, graças a aprovação de um juiz de Los Angeles ele passa a responder pelo Ye, então ele por passa de Kanye Omari West para apenas Ye, sem nome do meio ou sobrenome!

De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e os filhos do ex-casal devem manter o sobrenome “West”.

Os documentos entregues ao tribunal superior de Los Angeles citam “motivos pessoais” para mudança, palavras ditas pelo próprio Ye ao justificar sua decisão, o mesmo usa esse nome em suas redes sociais há muito tempo, inclusive “Ye” levou o nome de seu disco que foi lançado em 2018.

Em diversas entrevistas, Ye afirma que, além de uma abreviação de seu nome de nascença, “Ye” também é uma palavra que é usada na bíblia.

Em agosto o rapper lançou, finalmente, o seu tão esperado “Donda”, depois de tantos adiamentos deste lançamento. Ye fez três audições do disco e realizou uma ação em vários países, até mesmo aqui no Brasil, para promover o álbum com carros de som, o rapper é talvez uma das figuras da indústria cultural que mais gerou divergências, altercação e contestação nos últimos anos, mais uma vez, West tomou para si os holofotes e, em um domingo (29/8), lançou Donda o aguardado décimo disco solo da carreira do cantor.

Aqui no Brasil, o carro de som passou por São Paulo em diversos pontos importantes como a Avenida Faria Lima, o Parque Ibirapuera e a praça Roosevelt, na Bela Vista.

Kanye, digo, Ye, postou em seu Instagram, há 22 horas atrás, uma foto com a cabeça um pouco raspada, na foto ele estava de costas e na legenda da mesma ele colocou “¥”, ele não possui tantas fotos em sua conta e muito menos uma foto de perfil, que se encontra em um fundo preto.

You may also like

Leave a Comment