Home » Estrelas do hip hop irão se apresentar no intervalo do Super Bowl

Estrelas do hip hop irão se apresentar no intervalo do Super Bowl

by media4music
Estrelas do hip hop irão se apresentar no intervalo do Super Bowl

O evento Super Bowl é o jogo da final do campeonato da NFL, a principal liga de Futebol que definirá o grande campeão da temporada!

Em 2022, o evento contará com a presença dos grandes astros do hip hop, Snoop Dogg, Dr. Dre, Eminem, Mary J. , Blige e Kendrick Lamar.

Ambos irão se apresentar na grande final da temporada no dia 13 de Fevereiro de 2022 em Los Angeles, Califórnia.

Logo após a empresa de Jay-Z ganhar um pouco mais de espaço nas decisões criativas da NFL, em 2019, as escalações puderam acontecer, e o mesmo (Jay-Z) irá patrocinar o show, juntamente com a Pepsi, o show ocorrerá no intervalo da partida no Estádio SoFi.

Declaração de Jay-Z à imprensa (via CoS):

” Dr. Dre, um visionário musical de Compton; Snoop Dogg, um ícone de Long Beach; e Kendrick Lamar, um jovem pioneiro musical por direito próprio, também de Compton, assumirão o centro do campo para uma performance de suas vidas. Eles serão acompanhados pelo gênio das letras Eminem, e a rainha atemporal Mary J. Blige. Este é o show do intervalo do Pepsi Super Bowl. Essa é a história sendo escrita.”

Belas palavras, não?

Dr. Dre, um dos artistas, declarou que essa é a oportunidade que trará uma das maiores emoções de sua carreira, inclusive agradeceu Jay-Z pela grande oportunidade, e também os seus parceiros, com quem irá dividir o palco, dizendo que será um momento cultural inesquecível!

Dr Dre e Snoop Dogg, deram uma entrevista recentemente falando sobre o show em 2022 que irão protagonizar.

Dr Dre: “Eu nunca imaginei que esse momento estaria acontecendo, o fato de que a NFL e a Pepsi estão permitindo a entrada do hip hop para este jogo. Estou tão honrado e animado por fazer este show”.

Snoop Dogg completou: “Todos no mundo inteiro terão a chance de ver o quanto Dr Dre é o melhor no que faz, como ele é semelhante ao nosso forte grupo que o apoia e torce por ele”.

Vale muito lembrar que o Super Bowl prestará apoio à Regional School, uma escola nova no Sul de L.A. que irá abrir as portas ainda este ano.

A final do Super Bowl é exibida no Brasil, anualmente, através dos canais ESPN.

You may also like

Leave a Comment